Estimados amigos e amigas! Paz e bem!logo_dizimo

Passado o mês de julho, mês do Dízimo, nós, os Padres, enviamos a cada um e cada uma de vocês esta carta como agradecimento e reconhecimento por sua devolução como Dizimista.

Obrigado por levar a sério sua Igreja e sua Comunidade; ser Dizimista significa isso, levar a sério o lugar onde vivo e celebro minha fé.

Obrigado por acreditar que vale a pena investir na sua Paróquia! A Paróquia Calasanz desenvolve obras sociais (são 10 projetos), mantém os templos, sustenta suas próprias despesas e ajuda a outras comunidades e igrejas irmãs.

Obrigado por fazermos juntos esta caminhada; estamos construindo algo muito bonito: o Reino de Deus aqui, na terra!! Só te pedimos uma coisa: que possamos contar contigo agora e sempre; que sejas Dizimista fiel!

Um abraço grande!! Deus te abençoe!

Padre José Carlos e Padre José Luis