Voluntários em ação

A equipe de manutenção foi criada em 09 de outubro de 2009, por desejo e vontade de Deus, nossa equipe tem como objetivo principal de servir a casa do reino. Pois partindo do princípio que é de nossa total responsabilidade deixar o nosso patrimônio bem cuidado, para nós e para nossa próxima geração que são nossos filhos e os filhos de nossos filhos e todos mais que farão parte de nossa paróquia.

Executamos todos os tipos de serviços de manutenção e construção nas comunidades bem como nos centros sociais que compõem nossa paróquia. E, a cada serviço que executamos, enviamos à coordenação da paróquia nosso relatório dos serviços executados, bem como fotos para os devidos registros na Ordem Escolápia.

A equipe conta com um almoxarifado para a guarda das ferramentas localizado no Centro Social Campus I. Além de muitas ferramentas, possuímos um fundo participativo, onde contribuímos com qualquer valor para ter condições de auxiliar algum membro que por ventura necessitar. Sendo que a devolução deste dinheiro é somente de acordo com as condições do beneficiado, sem juros e correção monetária.

A equipe e os padres

Nosso lema é, sempre foi, e sempre será “Juntos, sempre Juntos”.  Pois somente desta forma poderemos executar os serviços contentes, motivados, animados em irmandade por este sentimento.

Somos orientados pelos nossos padres que sempre estão conosco nesta caminhada.

Para se tornar um voluntário, a pessoa precisa primeiramente ter o desejo no coração de servir. E, preencher e assinar as fichas de adesão, posteriormente receberá a cópia do estatuto, cópia da lei nº 9.608 de 18/02/98 (do serviços de voluntariado), cópia de telefones de voluntários e cópia da programação das reuniões mensais, que se realizam em um domingo a tarde, na comunidade Dos Padres.

Com amor, convidamos a você. Venha fazer parte de nossa esquipe. Venha doar algumas horas do seu tempo para este serviço voluntário. Pode ter a certeza que é muito gratificante, pois não há nada que pague a satisfação interior do dever cumprido.

Faça parte de nossa equipe