Padres

PeJoseCarlosPadre José Carlos (Pároco)

José Carlos Fernandez, nascido na cidade de Pamplona (Espanha) em 1963. Filho mais velho de uma família de 6 irmãos. Iniciou sua caminhada vocacional no ano de 1982 na Ordem dos Padres Escolápios. Durante todo esse processo de descobrimento pessoal, e aprofundamento religioso, trabalhou com os mais humildes, educando crianças e jovens, cuidando dos doentes no leprosário de Fontilles (Espanha), e acompanhando o processo vocacional de jovens que desejavam seguir a Cristo mais de perto.

Foi ordenado padre em 1989. No ano de 1995 foi enviado ao Brasil, a Belo Horizonte, onde começou a desenvolver o projeto da Pastoral do Menor. Em 2006 recebeu a Missão de se transferir à cidade de Serra (ES), para criar a Paróquia São José de Calasanz, e o projeto Centro Social São José de Calasanz.

PadreJoseLuis

Padre José Luís (Vigário)

DATA DE NASCIMENTO: 27/05/1946

DATA DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL: 12/12/1971

PRESENÇA: Serra – Espírito Santo – Brasil

OBRAS ESCOLÁPIAS EM QUE PARTICIPA E FUNÇÃO QUE OCUPA: Paróquia São José de Calasanz (Vigário geral) e Centro Itaka Escolápios

PASTORAL/GRUPO QUE ACOMPANHA: Paróquia São José de Calasanz (Movimento Calasanz)

Sorry, there are no staff members to show.