É com muita alegria que falamos da aprovação do Rodrigo para o IFES – Instituto Federal do Espírito Santo. Um de nossos meninos, morador de Vila Nova de Colares e educando do Centro Social, agora irá conquistar novos sonhos em mais uma etapa de sua vida.

Muito feliz, Rodrigo, fala com carinho do tempo que esteve no Centro Social: “O que mais vou lembrar são os bons educadores e amigos que fiz no Centro Social. No entanto, estou muito animado com as novas pessoas que vou encontrar lá no IFES Santa Teresa”, disse.

16298415_1281132801979499_2657204120374652377_n

Sua conquista é orgulho para todos os educadores, uma vez que confirma a força do Carisma Escolápio. Especialmente neste Ano Jubilar, a aprovação de Rodrigo, atualiza toda caminhada de São José de Calasanz em prol das crianças.

Padre José Carlos, deixou seus votos ao menino: “Parabéns, querido Rodrigo; queremos seguir contigo, te apoiando em cada luta, te animando em cada passo!!! Conta sempre conosco! Tuas alegrias são as nossas, e tuas conquistas também!! Um abração!!!!”.

Que a história de Rodrigo, anime e incentive nossas crianças a sonhar, lutar e realizar seus sonhos!  #CalasanzNosUne #AnoJubilarEscolápio #ParóquiaCalasanz