A Paróquia São José de Calasanz agradece à Congregação das Irmãs de São José por seu trabalho evangelizador nos 25 anos da presença delas no território paroquial.

Irmãs atuaram por 25 anos em nossa paróquia.

No passado dia 20 de fevereiro, numa entranhada celebração eucarística, a Paróquia se despediu das Irmãs de São José de Chambéry. Na cerimônia, presidida pelo Pe. José Luis, agradeceu-se às irmãs a presença delas em todos este anos, destacando a grande ajuda que as irmãs ofereceram em muitos âmbitos da vida paroquial: liturgia, saúde, educação da fé, formação de lideranças, etc.

Confira a galeria de fotos

Agradecemos a Deus pelas irmãs de São José e desejamos que seu trabalho continue com o mesmo dinamismo evangelizador em todas as outras realidades onde estão presentes.

Obrigado, Irmãs de São José de Chambéry!!

Padre José Carlos