No último sábado (26/09), aconteceu em Ponta Formosa um Encontro dos Coordenadores da Pastoral do Dízimo, onde ocorreu a entrega dos prêmios do concurso realizado pela Campanha do Dízimo deste ano, cujo tema foi: quem ama é generoso.

Dom Luís entregou o prêmio pessoalmente.

As fotos, enviadas por Paróquias de toda Arquidiocese de Vitória, mostraram momentos de descontração e confraternização dos fiéis, nas atividades relacionadas à Campanha.

Nossa Paróquia, juntamente da Paróquia São Pedro de Guarapari foi declarada vencedora, com as melhores fotos da Campanha. A Paróquia São José de Calazans ganhou com a melhor foto na categoria adulto e a Paróquia São Pedro com a melhor foto no segmento infantil.

O prêmio, um telefone Iphone 6, foi entregue pelo Arcebispo Metropolitano Dom Luiz, que também ouviu as histórias de como as fotos foram pensadas e ‘as aventuras’ dos grupos para fazê-las.

A foto vencedora enviada por nossa Paróquia foi feita pela Comunidade São João Batista de Vila Nova de Colares. Parabenizamos a Comunidade pela participação, criatividade e por bem representar nossa Paróquia neste concurso!

ConcursoDízimo

Foto vencedora do concurso.