WP_20150301_026

Paróquia reunida recebe o envio para trabalho pastoral de 2015

Celebrando o segundo domingo da Quaresma, toda a Paróquia, se reuniu na Missa de Envio que aconteceu na noite do último 01/03 no pátio da Comunidade São Sebastião. Com a presença de aproximadamente 700 pessoas, a missa celebrada pelo Padre José Carlos e concelebrada pelo Padre José Luiz, contou com a presença de todas as Pastorais, Equipes e Movimentos Paroquiais, que se mostraram animados a se a servir em mais um ano de caminhada.

Com o evangelho do dia, que apresentou a descida de Jesus da montanha, após a transfiguração, fomos convidados a descer da “montanha” e nos colocar a serviço, em nossas famílias, pastorais e diante a sociedade.

Ao fim de sua homilia, o Padre José Carlos nos motivou num profundo momento de oração e no fim da santa missa ao som do mantra “Floresce, floresce lá onde Deus te colocou…”, abençoou as equipes uma a uma, enviando-as ao serviço, para que possam fazer florescer o reino de Deus em nossas Comunidades.